Eu acho que é você mesmo

 

Amanhã não dá para saber se vai continuar sendo, mas hoje eu acho que é você mesmo.
Passei a acreditar nisso quando me vi não gostando de pensar como seria minha vida sem a sua.

É quando pensamos na falta que vai fazer que vemos como não podemos perder.

E eu estou achando tudo isso tão bom.
Essa rotina boa da nossa conversa que nunca termina, um assunto que emenda no outro e quando percebo já atravessei a madrugada e o sono ainda não chegou. Aí quando me rendo e vou dormir, acordo de manhã com uma mensagem sua de “bom dia”. Essas coisas, sabe?

Chega uma hora que as coisas chegam.
Já fui quem reclamava por todos os lados. Já me vi sozinho em conversas que não me cabia comentar. Sabe quando todo mundo fala do outro alguém da vida e você é só você com a sua vida? Eu já vivi tanto disso. Já sobrei em conversas que gostaria de completar.

Mas essa fase deu uma sumida e eu comemoro. Hoje as coisas mudaram um pouco e sua companhia têm temperado meus dias.
Eu mudei tanto também. Vou te contar, se me visse meses atrás eu transbordava mau humor e cada vez mais as coisas funcionavam menos.

É muito mais que o bem que hoje você me faz, é sobre o bem que eu comecei a fazer para mim também.

Eu não colaborava. Reclamava querendo melhorar. Não é que a sua presença, unicamente, fez meu bom humor voltar e tudo funcionar; seria bobagem associar o fato de ter alguém para a vida dar certo. Eu que escolhi mudar e com isso abri uma porta para você entrar.

A vida ajuda se a deixamos nos ajudar.

Senti que eu meio que me preparei para você chegar e é por isso que digo que eu acho que é você mesmo. Tem sido você. Estou gostando de que esteja sendo você. Talvez, se eu pudesse escolher seria outro alguém, mas, no fundo, é você quem eu precisava. A gente tem dessas: teimamos em não celebrar o que a vida nos dá, mas reclamamos do que não temos.

Você tem tido gosto de sonho bom. Tem sido um refrão gostoso de decorar. E por enquanto é isso que tem me importado.

Não sei se vai continuar sendo, mas hoje eu acho que é você mesmo.
E eu mereço um pouco de você também. Mereço um pouco de cuidado e um abraço quente ao acordar. Todo mundo merece. É por isso que agradeço ao jeito que a vida existe e desenha os dias. Antes eu não te esperava aparecer, hoje não vejo a hora de você chegar.

Eu estou achando tudo isso tão bom.
Estou gostando de sentir seu cheiro na minha roupa antes de lavar. Rio sozinho quando percebo meu travesseiro com o perfume da sua pele. A barriga ainda esfria antes da gente se encontrar. Suas opiniões têm me feito pensar nas minhas. Eu acho que você tem somado à minha vida e eu não me preocupo se isso vai terminar pois ando ocupado em te aproveitar.

Márcio Rodrigues.
instagram: @marciorodriguees
snapchat: @marciorodrigs

2 Comments

  1. São textos são lindos, sua imaginação vai além…

    Será? Nem sei se um dia vou viver este amor…

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*