Fica aqui

Não precisa ir embora agora, fica aqui.
Fica aqui para eu ficar mais tempo com meu corpo pertinho do seu. Sentir tem abraço quentinho. Fica aqui pra eu te ouvir falar mais sobre os seus planos só para eu me ver encaixando em cada um deles, das séries para ver no fim de semana até o planejamento das próximas férias. Fica aqui pertinho. Fica aqui fazendo nada se quiser, mas fica. Fica aqui porque sua presença aumenta a barrinha da minha energia. Fica aqui porque é bonito seu carinho em medir as palavras para defender ideias diferentes das minhas só pra gente não brigar. Fica aqui porque eu nunca esperei que a gente concordasse sempre. Fica aqui porque posso preparar algum bolinho frito gostoso pra gente estender o assunto. Fica aqui porque eu sinto saudade quando você vai. Fica aqui porque você preenche um espaço que eu já cheguei a pensar que ninguém mais ocuparia.

Fica aqui porque em toda conversa nossa eu gosto mais de gostar de você. Fica aqui porque em toda conversa nossa eu gosto de conhecer um pouquinho mais de você. Fica aqui porque aqui você vai sempre estar seguro, dentro de um abraço na cozinha ou de um deitar numa almofada apoiada nas minhas pernas.

Fica aqui porque somos muito mais fortes quando estamos juntos e o mundo parece colaborar para as coisas darem certo: a pizza parece chegar mais rápido, a série parece mais divertida, o boleto nem parece tão caro, a rotina nem é tão pesada e os problemas nem são tão grandes assim. É porque esse é o efeito que a sua companhia traz para a minha vida, você transforma minhas preocupações em soluções que eu não consigo enxergar sozinho, você aterrissa meus pés quando eu pareço sonhar alto demais, você me puxa para o alto que eu pareço sonhar baixo demais.

Fica aqui.
Eu queria falar outras coisas, eu falaria por dias, mas agora eu só queria que ficasse aqui. Fica aqui pra eu ficar assistindo você dar sua risada gostosa. Fica aqui pra me contar mais sobre o seu trabalho e o que você projeta para o seu futuro. Fica aqui para me contar dos seus medos. Fica aqui para me contar o que está acontecendo com a sua família. Fica aqui porque a gente não vive só de momentos bons e eu estarei aqui para te ajudar a enfrentar os ruins. Fica aqui porque é tão melhor quando alguém acompanha a gente nessa viagem que é a vida, comentando as paisagens e enfrentando das tempestades.

Fica aqui pra gente melhorar juntos. A gente sempre pode melhorar. Eu não sou nada perto de perfeito, mas você é uma grande motivação para eu me esforçar a ser melhor e eu gosto de ser uma base para te equilibrar nos dias nem tão legais.

Não precisa ir embora. Fica aqui.
A nossa felicidade não é uma meta, é uma trajetória feita de alegrias diárias dentro de cada um dos nossos dias. E eu amo me dedicar em te levar alguma alegria para a sua rotina, seja te marcando num vídeo que acho que vai gostar ou te dizendo que ao seu lado é um lugar que eu sempre quis estar.

por Márcio Rodrigues.
@marciorodriguees

2 Comments

  1. Casa comigo? Aaaaaa

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*