Pela primeira vez na vida me bateu uma vontade de deixá-la acontecer; uma vontade muito mais forte do que querer que ela aconteça. As somas decepções que vivi serviram de atalho para que eu me sentisse assim hoje.
Eu queria sim ter tido aquela resposta, eu não queria que só visualizasse! Eu queria sim ter te beijado mais vezes, eu queria ter transado mais vezes com você, queria também ter ido ao cinema – eu esperei tanto por isso. Eu queria que tivéssemos vivido uma história mais séria! Eu sonhava em poder te apresentar como alguém que eu tinha um compromisso. Eu queria que me elogiasse depois de eu levar horas para me arrumar antes de te ver, queria que falasse do meu cheiro. Eu queria tanto ouvir “vamos” quando eu te fazer um convite de algo para fazer. Eu queria ler mais do que uma ou duas palavras durante a matadora espera do seu “digitando…”. Eu queria acreditar que o seu “haha” era sincero. Eu queria que sentisse orgulho de mim. Eu queria que me dissesse o bem que eu te fazia – se é que eu te fazia algum bem. Eu queria que me colocasse nos planos do seu fim de semana. Eu queria me sentir prioridade! Eu queria poder dormir e acordar com uma mensagem carinhosa sua. Eu queria que me convidasse para fazer qualquer coisa. Eu queria provar daquele sorvete que dizia gostar. Eu queria poder te beijar no meio da rua. Eu queria sentir que você estava feliz ao sentar ao meu lado no metrô. Eu queria que não tivesse segredos comigo. Eu queria que me contasse das pessoas que pergunto que te conhecem. Eu queria que você gostasse de dividir sua vida com a minha. Por Deus, eu queria tanta coisa, eu falaria por horas tudo o que eu queria de você. Eu queria o mínimo que somado é o máximo. Eu só queria. Eu só, queria.
Eu queria de você tudo aquilo que eu faria por você.
Levei um tempo para enxergar que eu me frustrava por não encontrar em você o que só consigo encontrar em mim.
Meu erro foi esperar de você coisas que eu faria por alguém.
Sou eu quem dá a resposta mesmo sem ter obrigação ao invés de só visualizar. Sou eu quem beija mais vezes, quem transa mais vezes, quem chama para ir ao cinema. Sou eu quem gosta de viver uma história mais séria. Eu adoro apresentar para as pessoas alguém especial que estou conhecendo. Sou eu quem repara em alguns detalhes e gosta de elogiar quando acha que deve, que gosta de sentir o cheiro do perfume e o da pele. Sou quem não pensa duas vezes para dizer “vamos” quando me convidam para fazer alguma coisa. Sou eu quem se dá ao trabalho de responder cada palavra justificando assim a demora durante o meu “digitando…” Sou eu quem gosta de colocar a pessoa nos planos do meu fim de semana. Eu gosto de fazer alguém se sentir prioridade! Eu gosto de surpreender com uma mensagem carinhosa pela manhã. Eu dou risada de verdade quando mando um “hahaha”. Eu amo dividir com alguém meus gostos preferidos. Sou eu quem gosta de beijar no meio da rua. Sou eu quem gosta de enroscar minhas pernas nas de quem me acompanha no metrô e brinca de ver reflexos na janela. Sou eu quem evita de ter segredos. Gosto de contar das pessoas que conheço, explicar as notificações do Whatsapp e fazer relações do tipo: “Lembra da fulana minha amiga do trabalho? Então é ela” Sou quem gosta de dividir a minha vida com quem divide a própria comigo. Sou eu quem faz um milhão de coisas, às vezes calculando, às veses sequer sem pensar, mas sempre faço o que sinto, ainda que algumas vezes exagerando mas sempre tentando mostrar como o mínimo pode ser o máximo. Sou eu quem. Sou eu, quem?
Pela primeira vez na vida me bateu uma vontade de viver mais o que preciso do que aquilo que eu gostaria. Hoje estou mais disposto em ter um relacionamento sério com a paz do que com alguém que eu gostaria.

6 de janeiro de 2015 at 0:43
Lindo texto! A leitura fluiu bem, acompanho vocês há algum tempo e acompanhar o progresso é muito bom! Estou na mesma área e esse texto foi um dos que mais gostei!
Parabénssss 🙂
6 de janeiro de 2015 at 2:23
Denovo…SIMPLESMENTE PERFEITO! =)
6 de janeiro de 2015 at 10:59
Adoro seus textos… Sempre que posso estou lendo e repassando aos meus amigos… Show de bola 🙂
6 de janeiro de 2015 at 12:15
belo texto como sempre.
OBs: tem uma palavra vezes escrita com s lá no finalzinho, bjuss
6 de janeiro de 2015 at 12:43
Considero esse texto um dos meus favoritos agora, tudo porque eu fui ler e acabei sendo lida…
6 de janeiro de 2015 at 21:38
acho que vc entrou na minha mente e roubou ele de mim.
simplesmente eu.
6 de janeiro de 2015 at 21:48
o texto, eu quis dizer! rs
19 de janeiro de 2015 at 0:41
Nossa, pareci que foi eu que escrevi! :O parabéns, pelo lindo texto e por me fazer saber que não sou um ser de marte! =D
19 de janeiro de 2015 at 0:41
Nossa, pareci que foi eu que escrevi! :O parabéns, pelo lindo texto e por me fazer saber que não sou um ser de marte! =D
8 de setembro de 2019 at 14:03
hahaha se você for eu sou também hahaha
Espero que esteja bem!
Desculpa a demora em responder, são muitos comentários e pouco tempo. 🙁
Obrigado por ler. 🙂
um beijo.
Márcio Rodrigues.
@marciorodriguees
20 de janeiro de 2015 at 4:11
Foi você mas poderia ter sido eu quem escreveu essas palavras! Divino isso
sei a tristeza que é! Sinto na minha pele a dor de não ser correspondido
o pior ? O pior é esquecer todos os planos que fez para o “nós”
20 de janeiro de 2015 at 11:13
Mas não tem problema, Jéssica.
Troca o disco, vira a página, o melhor da vida é que ela muda. Nenhuma dor é eterna se vivemos em busca da felicidade.
Obrigado por comentar,
beijos!
20 de janeiro de 2015 at 16:08
Nossa.. lindo Post.. lindo, leve… profundo!!!
Adorei o Site!!!!
Sucesso sempre!
21 de janeiro de 2015 at 14:36
É exatamente assim que me sinto nesse momento. Se envolver com a paz, com o amor próprio, com os meus grandes momentos de felicidade virou prioridade. Obrigada por despertar essa intensa reflexão Márcio.
Um forte abraço!
22 de janeiro de 2015 at 8:44
perfeito!!
22 de janeiro de 2015 at 14:02
Obrigada por sempre ler meus pensamentos!!!!!!!! Amo os teus textos!
25 de fevereiro de 2015 at 14:29
Que texto foda. Com o perdão da palavra, mas não achei adjetivo melhor. Kkk
Amei esse site e estou acompanhando não consigo parar de ler, seus textos são perfeitos, e esse principalmente, me quebrou. Fazendo meus olhos suarem :,) heuaheha.
Eu precisava desse tapa na cara, obrigada.
8 de setembro de 2019 at 13:33
hahahahaha espero que esteja bem hoje em 2019, Yasmin!
Espero que esteja bem!
Desculpa a demora em responder, são muitos comentários e pouco tempo. 🙁
Obrigado por ler. 🙂
um beijo.
Márcio Rodrigues.
@marciorodriguees
4 de junho de 2015 at 19:42
Na paquera muitas vezes um gesto, um sorriso e um olhar já dizem tudo. Sem palavras em demasia e sem tantas técnicas de sedução. A naturalidade é fundamental.
4 de junho de 2015 at 21:55
Sem dúvidas! 🙂
6 de junho de 2015 at 0:49
Vocês já compraram o presente do boticário para dar para o amor de vocês neste dia dos namorados?
6 de junho de 2015 at 21:20
Pergunto a vocês: onde estão os homens românticos que mandam flores e chocolates?
30 de junho de 2015 at 17:14
Gostaria de ler uma história de amor, que as duas pessoas se amam mais estão separadas 🙁
13 de julho de 2015 at 18:29
Hmm, posso pensar a respeito qualquer dia. 🙂
beijos
28 de julho de 2015 at 8:38
Olá, Márcio
Tive que copiar e colocar no face no espaço como eu estou me sentindo, o seu texto “Em um relacionamento com a paz…”, pois nele eu me encontro, eu me vejo e consigo me entender mais do que nas sessões de terapia rsrsrsrs. Obrigada e um grande abraço.
20 de agosto de 2018 at 22:19
Poxa Cacau, feliz demais por passar esse sentimento bom. De verdade!
(desculpa a GIGANTE demora em responder, são muitos comentários e só cheguei hoje no seu (sério!)