Deitados aqui nesse sofá eu rezo para que o relógio quebre.
Trabalho tanto durante a semana, você estuda e trabalha, daí quando chega o fim de semana, quando nos vemos, não acho justo que este tempo seja curto. Tem assuntos que eu anoto só pra dividir com você. Tem fotos que eu tiro pra vir te mostrar de momentos que lembrei de você. Não acho justo que o tempo corra.
Os meus momentos Fazendo Nada com você são os melhores. Até consigo achar graça nos programas de calouros na TV. Tô meloso demais hoje né?
É meio bobo, acho que nunca te contei, mas todo dia olho seu nome gravado em minha aliança. Pra mim é como se você estivesse comigo nesses momentos. Exibo por onde eu ando, e quando me perguntam “Está gravada?” eu prontamente mostro! É muita alegria!
Acho que eu tenho um sentimento meio infantil. Eu não sei gostar de forma adulta, e que saber? Nem me importo com isso! Também não me importo da forma que você gosta de mim, como me prova isso. Se eu fico feliz em mostrar minha aliança às pessoas , e você não vê a mínima graça nisso, não tem problema, não somos iguais.
Se fosse pra eu ter alguém igual a mim eu ficaria comigo mesmo.
É melhor eu parar de falar. Começo e nunca termino, né? Mas estou melhorando, vai! Eu já nem puxo assunto com as atendentes das lanchonetes e nem faço tantas perguntas para os garçons, melhorei vai. E não adianta ficar quietinha aí também, vai negar que você sempre ri quando eu falo com pessoas que a gente nem conhece. Faço amizades rapidamente, falei como o “rei dos amigos” agora né? Brincadeira!
Então, como vai ser, a graça que vejo nos programas de TV é meio curta, não leve as coisas que eu falo tão a sério assim, haha, posso trocar de canal?
Hey, posso trocar de canal?
Ahh legal, certo, falei esse monte de coisa melosa-bonitinha aqui e você está dormindo. Entendi.

23 de julho de 2011 at 22:04
lindo *-*
23 de julho de 2011 at 22:11
Eee, brigado por leer!
🙂
24 de julho de 2011 at 0:43
“Se fosse pra eu ter alguém igual a mim eu ficaria comigo mesmo.” com certeza,Má.
24 de julho de 2011 at 16:48
Pois é né, Van?
Brigado por ter lido!
🙂
26 de julho de 2011 at 1:15
any time!! =)
24 de julho de 2011 at 17:00
muito lindo esse Má 🙂
fazia tempo que eu não vinha aqui… e você continua fofo! heheh