O que te falta para perceber?
É impressionante como você parece ser cego diante dos sinais que ela te dá. Entendo que muitas das vezes cometemos o erro de pensar que é uma coisa, quando na verdade é outra. E aí a gente se precipita e pinta um mundo que só existe em nossa cabeça. É algo como o famoso “só estou sendo legal, não te dando mole”. Só que tem casos e casos, né?

Ela quer você.
Mas ela não necessariamente vai te dizer isso assim direto e reto. Há quem faça, mas ela tem o jeito dela de lidar com as coisas. E então ela distribui sinais das intenções dela.

Ela compartilha piadas sentimentais com destino certo para atingirem você. E muitas vezes ela te manda falando que “mostrou pra uma amiga” e riram muito, mas ela não mostrou para ninguém não. Só para você.

Você não faz ideia do quanto seu nome circula nos grupos dela com as amigas.

Você sabe o quanto é difícil tocar nesse assunto de querer alguém. Não venha com o papo de: “ué, se tem algo para falar, é só chegar e falar, eu sou de boa”. Não se faça de otário, porque você não faz isso ser fácil quando é com você. Não é mole se relevar para alguém. E muitas vezes, como disse, a gente confunde as coisas. Às vezes não é nada, às vezes é tudo. Não dá para ter certeza.

Ela quer você, mas não quer ser um problema na sua vida.
Ela sabe que você não tem ninguém – pelo menos é o que você diz e a faz acreditar -, mas não sabe se tem gostado dessa vida sem alguém. Ela, porém, não tem oficialmente o desejo de ter algo sério – é tudo tão rápido -, mas mesmo se for para ter algo divertido, ela quer ter com carinho e cuidado. E ela não quer se transformar em um fardo para você carregar. Assim como você e como qualquer outra pessoa, ela já se divertiu em noites com despedidas abreviadas ao amanhecer, aquelas que você só lembra com quem foi dormir na hora que acorda. Só que com você ela queria poder acordar sem ter que trocar “até mais”.

Você entende tudo isso? Faz sentido?
Você nunca parou para pensar na atenção que ela te dá? E em como as suas conversas duram mais tempo do que imagina? Já percebeu o quanto a janela do Whatsapp com ela sempre fica lá em cima entre as primeiras? Isso significa que ela já está na sua vida, só você não viu.

Ela quer você sem ter certeza se você a quer também. E isso é totalmente normal.
O problema, meu amigo, é você perceber tudo isso tarde demais. O problema é aquela chavinha do interesse por ela virar na sua cabeça só na hora que ela estiver querendo outra pessoa. O problema, portanto, é você continuar cego e não facilitar de alguma forma.

Ela quer você.
Preste atenção nos detalhes. Não seja assim tão óbvio a ponto de esperar que ela te diga algo. Tem coisas que não precisam ser ditas para serem entendidas. Aprofunde a conversa, não se mostre insensível. Você não tem a obrigação de sentir o recíproco, mas você pode muito bem começar a pensar melhor na possibilidade dela. Sabe como ter certeza se ela te quer mesmo? Seja para ela o cara que ela sempre quis ter, aquele mesmo que você vai descobrir ao continuar o assunto ao invés de ler a mensagem sem responder, aquele mesmo que você vai descobrir ao sentir o momento e combinar de fazer alguma coisa nessa semana.

Ela quer você. É do caralho alguém querer a gente.
Perceba e descubra se você também quer. Dê chances para viver o que desabafa aos amigos querer. Você não esperava que era ela, mas agora pode ser. Por quê não?

Perceba ela se aproximar antes dela perceber você se distanciar e passar a querer outra pessoa no seu lugar.

Leia “Ele quer você”: http://bit.ly/22HDsmO

por Márcio Rodrigues.
instagram: @marciorodriguees